livros          
A dieta dos 31 dias
Ágata Roquette

A dieta dos 31 dias

Título:
A dieta dos 31 dias

Colecção:
Manuais e Guias

Nr de páginas:
+/- 176

PVP /c Iva:
16 €

ISBN:
978-989-626-375-1


Formato:
16 x 23,5

Encadernação:
Brochado

Data:
Abril
Sinopse:

Está farta de dietas que não funcionam? Que a obrigam a passar fome? Em que emagrece um quilo e logo recupera dois? Dietas com alimentos que não encontra nos nossos supermercados e restaurantes? Que a proíbem de comer o pão ao pequeno-almoço de que tanto gosta? Não quer tomar medicamentos nem suplementos dispendiosos para emagrecer? Então este livro é para si. Ágata Roquette traz-lhe uma dieta inovadora, adaptada aos hábitos alimentares portugueses, onde o resultado é garantido. No final do mês, a sua balança vai acusar menos 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8 quilos, se for homem. Como? Tudo começa na primeira consulta onde a nutricionista lhe explica os alimentos proibidos – como batatas, massa, arroz, bolachas, isto é, os hidratos de carbono - e os alimentos que pode consumir à vontade diariamente. A partir daqui cada página deste livro acompanha-a dia a dia, com dicas práticas, conselhos úteis que a motivam, e receitas variadas do que pode cozinhar. Uma nota importante: uma vez por semana, há o dia da asneira onde pode comer tudo o que lhe apetecer. Chegamos ao 15.º dia, onde volta à consulta para perceber os resultados que conseguiu até então. No final do mês, o tão esperado dia 31, com menos peso, a sua autoestima aumentada e com hábitos alimentares mais saudáveis e entra numa nova fase. Se já alcançou o peso desejado, então resta-lhe fazer a manutenção da dieta. Aí já conhece o seu corpo, que se torna num verdadeiro aliado na manutenção de um peso que lhe dá mais saúde, autoconfiança e boa aparência. Se quer perder ainda mais peso, a nutricionista Ágata Roquette dá-lhe todos os conselhos de que precisa para prosseguir a dieta até que a balança lhe indique o peso que tanto ambiciona. Uma dieta onde não passa fome, não se sente desmotivada e onde os resultados são visíveis.

 
 
agenda

3 de fevereiro, 18h30 - Lançamento de O Assassino do Aqueduto de Anabela Natário. Apresentação por Maria josé Morgadio e Vicente Jorge Silva. Bertrand do Chiado.

10 de março, 18h30 - Apresentação de As Mulheres do Marquês de Pombal de Maria Pilar Queral del Hierro. Apresentação pela Exma. Sra. Vereadora da Cultiva da CM. Oeiras, Dra. Marlene Rodrigues

28 de março - Apresentação de Mulheres livres de Maria de belém Roseira – Biblioteca Municipal de Lagoa

28 de Março, 18h30 - Apresentação de Assassino do Aqueduto de Anabela Natário. Fnac do Norte Shopping. Apresentação por Jorge Fiel.

28 de março, 15h00 - Apresentação de O Segredo para alcançar o Sucesso na Escola de Renato Paiva. Apresentação por Fernanda Freitas Espaço Atmosfera. Porto.

28 de março, 21h30 - Apresentação de Segredos da Maçonaria Portuguesa de António José Vilela. Biblioteca de Vila Franca de Xira

29 de março, 18h00 - Apresentação de Vitória de Inglaterra de Isabel Machado. Com presença da autora e de um orador convidado, prof. Dr. Paulo Morais-Alexandre

03 de Abril, 18h30 - Apresentação de Despedida de casado de Virgilio Castelo. Apresentação por Rita Ferro e Mário Zambujal.

04 de Abril - Apresentação de O Gato Comeu-te a Língua de Joana Rombert. Escola Superior dessaúde da universidade do Algarve. Faro.

4 de abril, 21h00 - Apresentação de Tenho medo de ir à escola de Tânia Paias. Casa Manuel Teixeira Gomes. Portimão

9 de abril, 18h30 - Apresentação de O Ataque aos Milionários de Pedro Jorge Castro. Apresentação por Helena Garrido e Maria Filomena Mónica. Fnac do Chiado.

11 de Abril, 21h30 - Apresentação de Vitória de Inglaterra de Isabel Machado.  Apresentação por Carmen Rodrigues Almeida autora do blog Breakfast@Tifany’s. Fnca de Almada.

15 de abril, 18h00 - Apresentação de O Ataque aos milionários de Pedro Jorge Castro. A Apresentação do livro será feita por Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto. Fnac de Sta. Catarina.

Dia 22 de Abril - Apresentação de Capitãs de Abril de Ana Sofia Fonseca. Biblioteca Municipal de Castro Verde.


pesquisa