101 Lugares para ter medo em Portugal

Em 2003, os atores interromperam espavoridos as gravações da telenovela O Teu Olhar. Estavam a ser atacados por forças sobrenaturais no castelo de Montemor-o-Velho. A 10 de outubro de 1982 um estranho fenómeno deixou a caseira da Quinta da Penha Verde, em Sintra, a tremer que nem varas verdes; uma verdadeira chuva de pedras caiu sobre a misteriosa quinta. Já se for à Serra da Estrela e visitar a Lagoa Escura vai poder ouvir falar do monstro que se esconde nas suas profundezas.

16.00
Vista rápida

50 Segredos de Coaching para Portugueses

Sente-se estagnado no seu trabalho? Sente que poderia crescer, mas não sabe como? Tem dificuldade em comunicar com os seus colaboradores? Em mostrar as suas competências? Considera que a relação com a família poderia ser melhor? Está disposto a fazer uma pequena mudança na vida? Se respondeu afirmativamente a alguma destas questões então este livro é para si.

16.50
Vista rápida

A Culpa não é Sempre da Mãe

Com base em relatos de diversas mães, recorrendo à análise de psicólogos, pediatras, e com a experiência de 12 culposos anos de maternidade, a jornalista Sónia Morais Santos, mãe de três crianças, traz-nos A Culpa não é sempre da Mãe! Um livro bem-humorado da autora do blogue Cocó na Fralda, onde as leitoras se vão comover com algumas histórias, identificar-se com outras tantas situações, gozar consigo próprias, pensar sobre a maternidade e rir-se à gargalhada com situações por que todas nós já passámos.

15.00
Vista rápida

A Força das Palavras

Um livro poderoso que inclui 10 palavras potenciadoras capazes de transformar a tua vida.

Vista rápida

A Geometria Divina

Uma viagem iniciática à geometria sagrada ao alcance de todos

17.90
Vista rápida

A história oculta da música

Magia, geometria sagrada, maçonaria e outros mistérios

19.90
Vista rápida

A mãe da Maria

A Maria nasceu com uma deficiência genética única no mundo e uma esperança de vida de 48 horas – mas trocou as voltas a todas as previsões pessimistas. Não apenas no que diz respeito ao desfecho do seu nascimento. A mãe, Ana, e o pai, Jorge, poderiam fazer parte da grande percentagem de casais que veem nascer um filho deficiente e que depois se separam.

16.00
Vista rápida

A Minha Europa

Entre apontamentos de viagem e pormenores da sua vida, entre reflexões sobre a História e visitas a museus, entre comentários sobre as pessoas com quem se cruzou e críticas à burocracia europeia, Maria Filomena Mónica oferece-nos um olhar próprio sobre a Europa – a de ontem e a de hoje.

18.40
Vista rápida

A Solidão da Rainha

Este é um livro íntimo e corajoso que vai para além da solenidade das fotografias oficiais, do sorriso hierático, do protocolo da corte e também das biografias canónicas, para chegar, pela primeira vez, ao território desconhecido e misterioso que é a alma de Sofia. Uma mulher fria por fora, mas apaixonada por dentro, com uma infância difícil, uma juventude atormentada e um longo amadurecimento cheio de momentos de felicidade plena, mas também de enormes deceções e sofrimentos.

23.90
Vista rápida

A Troika e os 40 Ladrões

Austeridade leva a mais austeridade. Os impostos recaem sobre a classe média e os pobres, a conquista de séculos de trabalhadores perde-se pela mão de governos de direita, e ninguém assume responsabilidades pelo estado a que chegámos.

21.00
Vista rápida

A vida que tu mereces

O mundo vive uma crise que não é apenas económica, mas também uma crise de valores, institucional, política, de justiça e de padrões de comportamento. Tudo isto deu lugar ao aumento do desemprego, dos níveis de corrupção, à falta de esperança e confiança nos nossos semelhantes. Valores como a generosidade, o bom senso, a benevolência quase desapareceram do nosso quotidiano.

16.00
Vista rápida

Agarra o Agora

O desafio é este: para de pensar. Desliga o teu cérebro, liga o teu coração. Esquece a culpa, os ressentimentos, o que foi e poderia ser, põe de lado os bloqueios e as mentiras. Os medos e as expectativas. E sente, apenas. Difícil não é? Recordas alguma situação onde o tempo não te tenha limitado, pressionado nem apressado?

15.00
Vista rápida