A Força das Palavras

Um livro poderoso que inclui 10 palavras potenciadoras capazes de transformar a tua vida.

Vista rápida

Abraça a criança que há em ti

Nunca é tarde para resgatar a nossa infância

18.90
Vista rápida

Agarra o Agora

O desafio é este: para de pensar. Desliga o teu cérebro, liga o teu coração. Esquece a culpa, os ressentimentos, o que foi e poderia ser, põe de lado os bloqueios e as mentiras. Os medos e as expectativas. E sente, apenas. Difícil não é? Recordas alguma situação onde o tempo não te tenha limitado, pressionado nem apressado?

15.00
Vista rápida

Ama-te

Uma luta permanente pela auto-descoberta, pelo respeito das minhas vontades e pela melhor forma de doar aos outros tudo o que vou aprendendo. Acredito na eternidade. Em recomeços, nunca em finais; em lições, nunca em castigos; no melhor de cada um por muito mau ou pouco que seja, nunca na maldade gratuita ou no julgamento barato.

15.00
Vista rápida

Ama-te – Nível 2 – Assumir a alma

Escrevo este livro, caro leitor, não pelo sucesso do anterior Ama-te, mas porque nele não coube tudo o que sinto, tudo o que o meu coração me pede para partilhar e, tão pouco, tudo o que é o amor. No livro anterior, havia um propósito claro: conectar as pessoas à terra, ligá-las ao seu imensurável poder pessoal, empurrando-as consequentemente para a ação, para a mudança do óbvio e para si mesmas. E, por isso mesmo, a escolha do vermelho para ilustrar a capa.

15.00
Vista rápida

Como deixar de fazer-se de vítima

E não se tornar um carrasco

14.90
Vista rápida

Na Boa!

Numa linguagem rigorosa, mas acessível, o presidente e fundador do Instituto Português Para os Altos Estudos da Felicidade (IPPAEF), Diogo Faro, que tem percorrido o mundo a dissertar sobre este fenómeno em palestras de acesso restrito, explica agora ao grande público o extraordinário segredo da felicidade do povo português. «“Na boa”, “um gajo safa-se”, “claro que se desenrasca isso”, os problemas resolvem-se e a vida leva-se de sorriso na cara», escreve o autor.

14.00
Vista rápida